Buscar  
Brasil
Publicada em 24/07/18 às 08:24h - 11 visualizações
Carga de milho roubada em Goiás
Carga de 17 toneladas de milho é apreendida pela Polícia Civil de Alexânia

Nilton Magalhães


 (Foto: Foto Divulgação)

Policiais civis de Alexânia recuperaram neste final de semana 17 toneladas e meia de milho destinado à produção de ração. O insumo era destinado a uma empresa que fabrica ração, mas a rota do caminhão foi desviada e o material acabou sendo descarregado em uma propriedade rural, local onde os investigadores – com o auxílio da PM – conseguiram localizar e apreender o produto.

De acordo com a delegada Rafaela Azzi, parte da carga já estava sendo ensacada para ser retirada do local. A Polícia Civil não irá divulgar os nomes das pessoas envolvidas no caso para não prejudicar a sequência das investigações. “Já ouvimos algumas pessoas, mas ainda estamos esclarecendo a participação de outras neste caso”, comentou a delegada.

Participaram das diligências que resultaram na apreensão da carga os policiais Adriano Aires, Danilo Ramos, Demétrius de Araújo, Diego Fernandes, Hugo Ariel e Rodrigo Gonçalves.

Fonte: GoiásAgora / Toda Hora Web




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(61) 9 85065374

Hora Certa
No Ar
TOP DJs com Arnaud Cabral
Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legião Urbana
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 35982


Fan Page

Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:



Copyright (c) 2018 - Resgate FM - Todos os direitos reservados