Buscar  
Política
Publicada em 24/07/18 às 08:42h - 9 visualizações
O DIABO ERA OUTRO Frejat crucifica Bispo; Arruda e Filippelli viram ‘Gasparzinhos’

Nilton Magalhães / Toda Hora Web


 (Foto: Arquivo Notibras)
Antônio Albuquerque

O Diabo não é tão feio como se pinta. Ao menos aos olhos de Jofren Frejat (PR), que volta nesta segunda-feira (23) a se lançar pré-candidato ao Palácio do Buriti. Depois de muitas negociações, ele conseguiu afastar a última pedra do caminho.

A pedra (ou o Diabo, como prefere Frejat) é Alexandre, filho de Salvador Bispo. Será crucificado e perderá a presidência regional da legenda, que ocupa interinamente.

Numa jogada de mestre digna de aplausos pelos correligionários, José Roberto Arruda (PR) e Tadeu Filippelli (MDB), que se supunha capetas, saem de todo esse imbróglio como Gasparzinho, o fantasma camarada.

A chapa desenhada por Frejat já tem cores finais. O vice da sua preferência é Rogério Rosso (PSD). As duas vagas ao Senado serão disputadas por Cristovam Buarque (PPS), que tentará a reeleição, e Alberto Fraga (DEM), que esperar pegar carona como o segundo voto e realizar um sonho que acalenta desde 2010.

Fonte: Notibras



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(61) 9 85065374

Hora Certa
No Ar
TOP DJs com Arnaud Cabral
Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legião Urbana
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 35981


Fan Page

Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:



Copyright (c) 2018 - Resgate FM - Todos os direitos reservados